Ego bom.
- Pat Estúdio
- 18 de fev. de 2022
- 2 min de leitura
Atualizado: 14 de out. de 2024

Há mais de 5000 anos atrás, a Terra, o nosso planeta, era povoado somente por pessoas nativas, os verdadeiros herdeiros desta linda Terra.
Nós vivíamos em comunhão, em união, a maternidade era sagrada, vivíamos em solidariedade e amor! A vida era feliz e a morte não existia da forma que conhecemos hoje.
O lindo planeta, a obra prima, o humano despertou muitos interesses externos. Nós humanos somos seres perfeitos, amorosos, felizes, inteligentes, belos, hábeis, puros e pacíficos! No pensamento dos interessados um ser perfeito para servir!
Detentores de conhecimentos avançadíssimos, criaram o corpo densificado e a mente programada para rodar o programa que quisessem. A alma humana era perfeita para movimentar e dar vida a esse novo corpo!
O ego, o corpo, foi programado cada um para exercer a atividade que mais convinha e não mais os dons recebidos da Grande mãe!
Movido pelo amor, a obra era perfeita, para construir um outro tipo de mundo que até então havia. Um mundo onde poucos usufruir iam das riquezas e belezas do planeta! Os verdadeiros donos, os humanos, seriam colocados a margem, negados da sua herança real divina!
A essência humana é africana, pele preta. Os forasteiros construíram o ego, para usurpar da alma humana, a capacidade de serviço, a energia e o amor! Senhores das fazendas e os escravos, a alma humana a serviço do ego branco!
Assim a roda girou por muitos e muitos anos, os planos cada vez mais arrojados, porém o Amor extrapola qualquer coisa é a miscigenação tomou conta do mundo e isso dificultou muito o controle.
Outro plano para controlar era necessário, reduzir as pessoas no planeta! Felizmente o plano não teve sucesso, e a roda tem que parar de girar, abrir o círculo para a espiral para a evolução!
A obra do ego junto a alma humana, usados para o bem de todos são capazes de feitos maravilhosos! A união do eu humano com a mente e o corpo!
Essa alma até então aprisionada, deixa de ser a faxineira, a serviçal para somente o ego se sentir bem e passam a construírem uma felicidade onde os dois são beneficiados, e todos ao seu redor e o consequentemente impacta no mundo!
Os interesses são respeitados, os desejos atendidos, os sonhos realizados, corpo e alma em alegria! Assim transformam o planeta em um lugar maravilhoso para se viver! O novo humano equilibrado em amor, constrói e usufrui da nova Terra Pacificada!!
Caroline Vimtizin Paulista
Comments