top of page
  • Pat Estúdio

O motivo real do racismo contra afrodescendentes

Atualizado: 9 de jun.



O povo humano originou-se da África. As explicações simples e verdadeiras sobre a origem humana, foram destruídas conforme as descobertas arqueológicas foram ocorrendo, e em cima delas formularam as mais diversas versões para confundir as pessoas! A partir de então foi introduzido a "força tarefa" para dizimar a história real da origem amorosa do ser humano!


Ações como dizer e provar cientificamente que "negros" possuem QI, mais baixo que os "brancos", a escravidão, a marginalização das religiões, do conhecimento ancestral africano! Até chegar ao ponto que vemos hoje! A escravização dessas pessoas pelos europeus concretizou a exclusão das religiões sagradas e foram incluídas no rol de coisas demoníacas! Porque? Porque elas trazem a sabedoria simples, a verdadeira realidade da vida é física e espiritual, que as mulheres são sagradas, que o humano é parte da fonte, a Grande Mãe, portanto ele tem poderes!


Para dar cabo a todo esse conhecimento e consolidar agora no Ocidente a sociedade patriarcal! As marionetes contra seus próprios irmãos, influenciados a dizimarem sua própria origem! Os nativos daquele tempo na África, foram escravizados, assassinados, humilhados, classificados como uma sub raça. Deixados propositalmente a margem da sociedade patriarcal! O sangue e o suor de pessoas para construir a soberania poderosa social e religiosa, patriarcalista negativa! para completar, a liberdade dos "escravos" foi declarada, e ao serem libertados, foram deixados à míngua, sem trabalho, sem comida, sem moradia! O plano perfeito para criar a classe de criminosos!  Eles tinham o Know how! Não há liberdade sem suporte, sem estrutura sólida, para que a partir dali a pessoa possa crescer e evoluir, desfrutar de sua liberdade real na plenitude, em todos os âmbitos! Com tudo isso essas pessoas foram excluídas propositalmente. Eles sabiam o que os africanos significavam para a Terra! São pessoas genuinamente puras, amáveis detentoras de um vasto conhecimento, alegres, festivos, amantes da dança e da união! Eles sabiam que a herança amorosa dificilmente teria como agir igualmente naquela época contra o controle! Quem ama só ama! Desta forma essas pessoas, foram se aglomerando em condições desumanas e receberam o título de marginais! Nos tempos atuais a fome, a miséria, as doenças, a exploração das riquezas, a violência agora implantada assolam o continente Africano! Não há interesse em fazer algo real, pois carregam a verdade o que é o humano, a pureza, da origem humana neste planeta! O interesse é somente explorar o que ainda resta dos conhecimentos, serem extintos o mais rápido possível, através da introdução das religiões patriarcais! Em troca, oferecem um pouco de pão e água! Com o passar do tempo nada mudou, o pensamento de racismo foi introduzido e até mesmo a luta contra o racismo é uma ação racista em si. Pois, não há diferenciação, não há separação, há diversidades, múltiplas formas da representação do amor maior, tornando a vida mais bela. Na essência Somos Todos Um!


Carollyne Paulista


Comments


bottom of page