top of page
  • Pat Estúdio

Em um mundo de Amor, não existem escravos, existem seres que se ajudam por amor!

Atualizado: 19 de jul.




Quando a pessoa está deitada, pensando que está dormindo, ela entra em um estado tão profundo de relaxamento e esse estado permite o deslocamento da consciência! A consciência fica livre e bem acordada para receber todo e qualquer tipo de conhecimento, ou influência! Esses conhecimentos podem ser positivos, os quais farão com que a pessoa tenha atitudes que levarão ao crescimento e evolução, ou negativos, para que a mesma tenha atitudes degradantes, causadoras de sofrimento. Uma das formas de ocorrer o encontro de consciências ressonantes, é de acordo com o que a pessoa vive, suas atitudes, seus sentimentos do dia a dia. Se suas ações são positivas, bem como seus sentimentos e pensamentos, ela estará propensa a receber mais e mais conhecimentos positivos, se são voltadas para o negativismo, dor, medo, terá como influência o mesmo, causando mais de tudo isso dia após dia! 


Só que, nenhum ser humano, consegue viver somente na frequência do ódio, negação, etc. A pessoa enrijeceria! 


As pessoas relatam que ao levantarem, hora se sentem alegres e dispostas, hora se sentem desanimadas, cansadas, tristes. São verdadeiras marionetes, passam seus dias de pé, mas ainda dormem! 


Conforme deitam e levantam, vão criando pequenas e grandes coisas de acordo com as influências recebidas e a consciência necessita desse momento de relaxamento para revigoramento! 


Assim, entre outras nuances, o mundo que se vê é criado, dia após dia, através de cada consciência humana! Fazendo com que poucos detentores do conhecimento manipulem muitos, para que possam usufruir do que consideram poder! Somente seres que possuem a centelha do Amor dentro de si são capazes de criar, de co-criar, junto a Suprema Criadora! A condição humana, permite isso!


O ser humano é a expressão do Amor, é parte dele, como um pouquinho de água que você retira do oceano e não deixa de ser o próprio oceano.


O ser humano é co-criador, e por ter esse poder magnífico, está em estado de letargia provocada, para que outros possam criar através deles, a partir das suas influências!


Quando o amor flui, a pessoa cria coisas maravilhosas para o bem de todos, quando a pessoa está sofrendo influências negativas, ela não está em fluxo, existe pontos de interrupção, bloqueios, nós, para que o fluxo do amor seja interrompido, assim ela concretiza coisas negativas, desde as pequenas até as maiores.


A energia amorosa fica contida, por algum tempo, mas ela vai sair de alguma forma! A criação negativa através dos humanos alimenta a máquina do mundo, onde poucos sobrevivem a base da usurpação do Amor Supremo, através dos humanos. É um círculo vicioso, que às vezes, por não se enxergar é necessário uma ajuda maior para resolver e abolir essa questão!


Quando se sente e entende isso, a pessoa, acorda! A partir daí, o desejo é que todos possam ter o mesmo sentimento que ela tem, o mesmo entendimento, então o único propósito da vida, passa a ser ajudar aos irmãos que compreendam e sintam isso. Ela quer que todos sintam o amor, o mesmo que sente! Que vejam o mundo de outra forma, pois se muitos sentirem rapidamente mudará! E o que faz uma pessoa ou muitas que sentiram o amor? Trabalham muito ajudando outros a chegarem ao mesmo ponto e enquanto trabalham e ajudam, desfrutam da criação amorosa, pela vida!


Essa questão de trabalhar e ajudar, afastam muitos, pois eles não querem trabalhar, querem escravos para fazerem por eles! Em um mundo de Amor, não existem escravos, existem seres que se ajudam por amor! Contribuem cada um fazendo a sua parte para que todos tenham mais e mais amor! E assim, ajudam outros e outros, em um processo virtuoso de Amor!


Comments


bottom of page