top of page
  • Pat Estúdio

Descontrole-se, para ser feliz!

Atualizado: 4 de ago. de 2023



A pessoa recebe a vida de presente de Deus para ser muito, mas muito feliz mesmo! Com o passar do tempo por diversos motivos, ela vai adquirindo padrões de comportamentos que a direciona para o fluxo ou para o bloqueio do fluir feliz da vida! A pessoa passa anos e anos correndo "atrás" tentando descobrir o que tem depois, no fim do "rio". Ela tenta e acha que pode controlar todos os movimentos de sua vida e que só assim poderá ser feliz! A pessoa pensa que controla as situações, as coisas, as pessoas, pensa até mesmo como o outro deve agir para que o outro seja mais feliz! 

A sacada da felicidade é o "descontrole” o deixar ser! Tudo será como é, como Deus quiser! Se o seu objeto de desejo for para o bem de todos, se for de encontro com os planos amorosos de Deus para a vida, tudo fluirá para realizar! Pode-se ter preferências, fazer escolhas, e deixar fluir! Se estiver em ressonância com as infinitas possibilidades amorosas de algo ser concretizado dentro do plano do Todo, logo sua escolha se tornará real!  São infinitas formas de algo desejado em amor acontecer para o Amor! 


Quando a pessoa chega ao fim do rio, depois de correr atrás do rio, fora dele, verifica que não existe o fim, que naquele ponto é só o começo de uma nova forma de água, uma nova forma da mesma água. A pessoa então descansa em paz em sua vida eterna, pois compreende que entrando no rio e fluindo junto, teria percebido e sentido mais rapidamente que não existe o fim do rio só a evolução para algo maior ainda, o rio desemboca no mar! E agora de um tamanho x ele aumentou exponencialmente sua capacidade, ele ali naquele ponto fundiu-se com o mar e tornou-se o próprio mar, na realidade rio e mar sempre foram um só, sempre água, cada um em determinado formato para atender as necessidades da vida! O mais legal de tudo isso é que a pessoa pode crescer infinitamente aqui mesmo, nesta eterna vida e ela cada vez mais vai fazendo escolhas em fluxo, escolhe e deixa fluir, outras e outras e outras, infinitamente o crescimento em Amor! O desapego do controle, o escolher sem prender, o soltar, a compreensão que a vida é feita de vida e em vida devemos pensar. Agradecer pelo que se tem e ir ajustando em si mesmo os pontos de melhorias que identificar, ajudar ao próximo e deixar fluir, plantar e colher boas coisas, ser feliz hoje, amanhã, depois, cada dia e assim ser feliz sempre! Fluir no rio do Amor!


Comments


bottom of page