top of page
  • Pat Estúdio

A única coisa a se fazer é sentir o Amor

Atualizado: 4 de ago. de 2023



O ser humano é condicionado através de influências a sentir a vida, pautado na escassez de recursos! Desde o berço diversas coisas são ditas pelos pais ou por quem é próximo e assim por volta de até os dois anos de idade, a programação é concluída com sucesso. O pacote de crenças é instalado naquele novo ser humano! É uma programação! Ela fará o sistema operacional da pessoa rodar durante toda a vida daquela pessoa, ou até que ela se dê conta, observe, que há algo de errado e a partir dali ela inicia um trabalho para alterar a programação! E está disponível diversas maneiras de isso, pois até no negativismo há espaço para o imenso amor!

As crianças e depois adultos ouvem muito algumas frases comuns, vistas como inofensivas, como dinheiro não cai do céu, não nasce em árvore, que é necessário muito, mas muito esforço, garra, luta para conseguir "ser alguém" na vida! Tem que trabalhar duro, se esforçar, adquirir títulos acadêmicos, competir. Quem sabe assim poderá um dia ser rica. E ainda há a crença que ser rico está ligado a desonestidade!

O pacote do sistema operacional, quando está diante de uma mudança de "rota" ele não permite que a pessoa saia, ele "buga".


Esta é uma condição criada, de certa forma imposta, antes mesmo do nascimento da pessoa. Ela está sob a crença do merecimento! É um grande projeto, para o sucesso dos negócios! Business!! É necessário manter humanos nessa condição, sem conhecerem a verdadeira realidade, para serem servidores, empregados, para cozinhar, limpar, terceirizar os cuidados dos filhos, fazer o trabalho pesado e gerar riquezas! É necessário gente essencialmente inteligente, amorosa, pois elas farão da melhor forma possível para agradar o patrão e se sentirão alegres por isso, se não agradam se sentem frustradas e da próxima vez irão procurar fazer melhor! Alguém já parou para pensar que no caso por exemplo de uma babá que é mãe, quem cuidará dos filhos dela enquanto elas estiverem cuidando de outros para garantir o mínimo necessário para si e para os seus? E os passeios, o momento no parquinho, o abraço, a comida, quem dará a eles? 


Mais uma vez, esse sistema é arquitetado para fazerem as pessoas deitarem e levantarem, buscando a qualquer preço o pão de cada dia! E a vida? Ela é deixada para quando der, talvez em um momento de férias, se o dinheiro for suficiente!


A realidade da vida não é isso, a realidade da vida é riqueza, abundância, prosperidade, saúde, paz, igualdade! Olhem para o conjunto que formam oceano é areia, as praias. Milhares, milhões de pessoas passam por elas a todo momento, desfrutam da água do mar, da areia. Ao saírem dali carregam consigo muitos e muitos grãos de areia pra todo lado! É essa areia, a água do mar mantem-se abundante, renova-se, como se nunca tivessem saído nada de lá! Até mesmo diante da intervenção humana, para contenção por exemplo, ela permanece lá, multiplicando em sua existência abundante! Não há como negar essa verdade, é só enxergar, observar, que tudo na vida é abundante, rico, cores, plantas, animais, milhares e milhares de espécies! A água!! 


A noção de escassez foi criada para manter humanos serviçais, escravos. Mantém-se um conceito de merecimento, para que as pessoas darem o melhor de si em troca de pouco, fazer muito para quem sabe merecer muito!


Nada disso é necessário, a única coisa a se fazer é sentir o amor. Sentir que a abundância, a riqueza, a paz, a saúde são expressões do fluxo do Amor de uma mãe a seus filhos! Há muito, muito mesmo, para todos os habitantes deste planeta é do universo! Ele é feito de puro Amor! Seria maravilhoso todos os irmãos e irmãs sentirem isso, sentirem a realidade como ela é verdadeiramente! Acredite, sinta, somente!


Lembre-se que toda essa formatação da humanidade é mentirosa, feita para servir poucos que conhecem! A vida é feita de amor! Siga na estrada do bem estar, da alegria, da abundância, da felicidade, do carinho, da benevolência! Siga na estrada do Amor!


Sinta é receba isso! Eu acredito no amor!!



Comments


bottom of page